segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rescisão por justa causa para o Badocha já!

O Kim Jong-Bruno não utilizou a farpela oficial, tendo utilizado um vulgar fato de treino em vez do fato e gravata, fatiota oficial dos Viscondes. É um fato grave, a não utilização do fato.

Aguarda-se serenamente o processo disciplinar com consequente rescisão por justa causa. Havendo coerência, é o mínimo que se espera de gente tão séria.


Para além disso, o homem está completamente fora de forma, parece uma lontra. Com 20 dias de pré-época, já era tempo de estares mais levezinho não é, ó Jung-Gordo?

O JJ ainda se engana e chama-te para entrares e depois como é, vais dizer o quê? Que não tens tempo por andares cansado à procura do valor do contrato do Benfica com a Fly Emirates na CMVM? São prioridades na vida, cada um tem as suas não é?

Tira de lá essa tromba vá. Preocupa-te é com outro fato que não o de vestir: o de o teu guarda-redes ter sido o melhor jogador em campo no jogo de ontem. Ganda pinta hein? Isso não costuma ser o prémio das equipas pequeninas, quando jogam contra os grandes?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...